undefined
Reprodução/Facebook Trip In A Van
A vaca, que aparece sem sua cabeça, foi vista sendo carregada por um enorme crocodilo nas águas do rio Ora


Alguns pescadores podem encontrar surpresas durante o horário de trabalho: objetos estranhos são fisgados por suas varas, animais raros podem ser observados e certas situações supreendentes, porém “comuns” no meio ambiente, podem ser flagradas, como, por exemplo, a cena de um crocodilo carregando o seu almoço – uma vaca cuja cabeça fora arrancada – tranquilamente ao longo de um rio.

Leia também: Prefeito se casa com "noiva crocodilo" em cerimônia tradicional no México

Justin Lorrimer, um pescador australiano, está documentando sua viagem em família ao redor do país e conseguiu capturar algumas imagens interessantes, que incluem a cena do enorme crocodilo – que mede mais de cinco metros – passeando com seu “almoço”.

De acordo com o site “Metro”, o vídeo foi gravado com um drone nas imediações do rio Ora, no oeste da Austrália, dia 21 de julho. Lorrimer e um amigo, que administram a página “Trip In A Van”, logo publicaram a filmagem no Facebook e a repercussão foi imediata: mais de sete mil pessoas compartilharam a postagem.

Nas imagens, o tamanho do réptil em comparação às dimensões da vaca impressiona tanto quanto a aparente tranquilidade do animal. “Nós o seguimos com o drone enquanto ele nadava [...], até que o barulho do drone o assustou e ele resolveu esconder seu almoço debaixo d’água”, explicou Lorrimer na rede social.

Répteis hipnotizados

Em um caso semelhante ao registrado na Austrália,  uma surpreendente situação abalou um pequeno vilarejo na região de Berau, na Indonésia, no início da semana passada, quando o corpo de um homem, morto por um réptil no rio Lempake, reapareceu após um ritual de magia negra .

undefined
Reprodução/Youtube
Imagens chocantes mostram o momento em que o crocodilo devolve o corpo do homem, de 41 anos



Identificado como Syarifuddin, o homem de 41 anos estava nadando com seus amigos na terça-feira (18) quando foi atacado e arrastado pelo enorme animal. Imediatamente, a sua família organizou buscas na região, ainda com esperanças de encontrar o homem vivo, porém, nem mesmo a polícia foi capaz de localizar Syarifuddin.

Neste momento, seus parentes e amigos decidiram que toda a ajuda era bem-vinda e, por isso, decidiram procurar um feiticeiro que pratica os rituais mágicos. Especialista em resolver problemas envolvendo o réptil, o mago foi contratado pela família e realizou um feitiço para que o homem voltasse vivo para a sua casa.

Menos de 24 horas depois, imagens chocantes foram registradas quando o corpo do indonésio foi “devolvido” pelo crocodilo, que usou a boca para carregá-lo até as proximidades do local do desaparecimento.

Leia também: "Crocodilo esmagador de ossos": conheça um dos maiores predadores do Jurássico

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!