Tamanho do texto

Dicas de camisetas, tênis, vestidos e outras peças que têm tudo a ver com o jeitão despojado da atriz de "Amanhecer"

Kristen Stewart: fique atenta às dicas para ter um guarda-roupa parecido com o da musa!
Getty Images / Divulgação
Kristen Stewart: fique atenta às dicas para ter um guarda-roupa parecido com o da musa!

Quem torce o nariz para camisas ladylike, saias de tule e peças românticas e delicadas, certamente se identifica com o estilo da atriz Kristen Stewart . Fora do tapete vermelho, a atriz da saga " Crepúsculo " não se importa muito com os últimos ítens obrigatórios da moda e, para ela, o que importa mesmo é o conforto. Frequentemente Krist é vista passeando com o cachorro de Robert Pattinson ou circulando pelo aeroporto de Los Angeles de jeans justinha, camiseta larga, tênis All Star e mochila. Esse é o uniforme da atriz: confortável e desencanado.

Já no tapete vermelho, Kristen gosta de vestidos justos e em cores sóbrias ou de inverno. Preto, branco, vinho e azul estão entre os tons mais usados pela estrela. Nos detalhes, nada muito desconfortável que fique enroscando nas pernas e atrapalhando a atriz. No máximo, paetês e apliques. Mas decotes assimétricos e mangas são sempre bem-vindos!

Nos pés, sandálias e scarpins meia pata. Frequentemente a atriz usa calçados da marca Christian Louboutin, a maioria deles em preto. 

ACOMPANHE AS NOVIDADES DO IGIRL PELO FACEBOOK! E TAMBÉM NOS SIGA NO TWITTER

Para colocar um pouco mais do estilo de Kristen no dia a dia não é preciso fazer um esforço descomunal garimpando lojas caras. Camisetas, jeans skinny e tênis são peças democráticas e fáceis de encontrar. Abaixo estão algumas opções a preços acessíveis que têm tudo a ver com a atriz de " Amanhecer ", e outras que têm a mesma pegada despojada dela, mas com um toque de cor e diversão. Quem sabe assim você conquista um vampiro Edward para chamar de seu!