Marginal Tietê
Reprodução/ TV Globo
Marginal Tietê


A alça de acesso da pista local da Marginal Tietê, sentido Castelo Branco, para a Ponte do Limão será interditada, das 23h30 desta sexta-feira (08) às 8h de terça-feira (12), para obras de manutenção do pavimento rígido, realizados pela Secretaria Municipal das Subprefeituras.


Interdições
• Alça de acesso da Avenida Otaviano Alves de Lima - pista local da Marginal Tietê, sentido Castelo Branco, para a Ponte Adhemar Ferreira da Silva (Limão), sentido centro.


Alternativas
• Os veículos oriundos da Avenida Otaviano Alves de Lima – pista local da Marginal Tietê, sentido Castelo Branco, deverão seguir em frente, entrar à direita na Avenida Eng. Caetano Álvares, à direita na Rua Antonio Lopes Pereira, à direita na Rua Samaritá, seguindo pela Avenida Ordem e Progresso e Ponte do Limão.

Leia Também


A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.


Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue, acesse o site ou baixe o aplicativo SP156 . O atendimento é 24 horas por dia. 


Recomendações
• Respeite a sinalização;
• Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
• Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
• Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do evento.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários