Bruna Oliveira da Silva
Reprodução
Bruna Oliveira da Silva


A Polícia Civil de São Paulo já identificou um homem  suspeito de envolvimento na morte da estudante de mestrado na USP  Bruna Oliveira da Silva , de 28 anos. A informação foi confirmada pelo Portal iG junto ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que agora trabalha para localizar o suspeito. Esteliano José Madureira , de 43 anos, foi identificado após uma reprodução de retrato falado feito com ajuda de inteligência artificial.

Esteliano José Madureira
Divulgação/SSP
Esteliano José Madureira


Bruna foi encontrada morta na última quinta-feira (17), em um estacionamento na Zona Leste da capital, quatro dias após desaparecer. No domingo (13), ela saiu da casa do namorado, na Zona Oeste, e seguiu de metrô até a estação Corinthians-Itaquera.

Veja vídeo


De lá, ligou para o companheiro e pediu um Pix para solicitar um carro por aplicativo, mesmo com o celular com a bateria baixa. Pouco depois, parou de responder.

Imagens de câmeras de segurança mostram Bruna saindo sozinha da estação. Em outro ponto da investigação, a polícia conseguiu imagens que mostram um homem caminhando na direção dela.

Formada em Turismo pela USP, Bruna fazia mestrado em Mudança Social e Participação Política na mesma universidade. Ela era mãe de um menino de sete anos.

    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!
    Mais Recentes