Jefferson Dias Aguiar
Reprodução
Jefferson Dias Aguiar


A Polícia Civil de São Paulo identificou os dois suspeitos envolvidos na morte do arquiteto Jefferson Dias Aguiar , de 43 anos, baleado após tentar impedir um assalto na zona oeste da capital. Um dos criminosos é apontado como o autor dos disparos , enquanto o outro dava cobertura e fugiu após o ataque. A informação foi confirmada pelo Portal iG .

O crime aconteceu na última terça-feira (1º). Jefferson dirigia com um amigo quando viu uma mulher ser abordada por um assaltante em uma moto. Para tentar evitar o roubo, ele jogou o carro contra o ladrão, que caiu no chão. No entanto, o criminoso se levantou rapidamente, sacou uma arma e atirou três vezes contra o arquiteto.


Câmeras de segurança registraram toda a ação. O amigo de Jefferson conseguiu escapar e não foi atingido. O atirador abandonou a moto, que era roubada, e fugiu a pé. A mulher assaltada não sofreu ferimentos.

O corpo de Jefferson será sepultado nesta quinta-feira (3) em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. O caso é investigado pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).

    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!
    Mais Recentes