Alan foi morto atropelado
Reprodução
Alan foi morto atropelado


No último sábado (1), Alan Rodrigues Sales, de 22 anos, morreu após ser atropelado por um taxista na Rua Teodoro da Silva, em Vila Isabel. O pai da vítima, Edson da Silva Souza, relatou que Alan estava trabalhando como motoboy no momento do incidente.

"Ele saiu com a primeira entrega para levar na Rua Araújo Leitão, no Engenho Novo. Quando ele voltou direto para a empresa que trabalha aconteceu esse acidente na Teodoro da Silva (Vila Isabel). Minha nora correu até onde eu estava trabalhando e me gritou: 'Tio, corre que o Alan sofreu um acidente e falaram que ele está apagado'. Eu vim direto e encontrei meu filho sem vida", contou Edson ao jornal O Globo.

Testemunhas afirmam que o atropelamento ocorreu após uma briga de trânsito. Segundo relatos, Alan tentou quebrar o retrovisor do táxi, o que teria irritado o motorista, que então perseguiu e atropelou o motoboy.

Edson Souza acusa o taxista de ter batido na moto do filho de propósito. "Por causa de um retrovisor, não justifica o que ele fez. Chamasse a polícia, a gente pagaria. Agora vai trazer a vida do meu filho de volta? Não vai", desabafou.

O taxista foi localizado e será intimado para prestar depoimento. A Polícia Civil apreendeu o táxi para realizar uma perícia. As investigações contarão com imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas para elucidar o caso.

Neste sábado (1°), motociclistas e amigos de Alan realizaram um protesto pedindo justiça para o motoboy.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!