A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu inquérito para investigar o acidente envolvendo o influenciador digital Tiago Toguro , que deixou o motociclista Johny Vieira, de 30 anos, morto. O acidente aconteceu na madrugada do último sábado (4), na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso, na zona norte da capital fluminense.
“A 21ª DP (Bonsucesso) instaurou inquérito e a investigação está em andamento para esclarecimento dos fatos”, informou a Polícia Civil.
O acidente
O influenciador estava dirigindo pela Linha Amarela, via expressa que liga a zona oeste à zona norte da cidade, no sentido Jacarepaguá - Ilha do Fundão. Pelo trajeto que ele estava fazendo, deveria ter pego a saída para a avenida Brasil - que se liga à via Dutra -, mas Tiago perdeu o caminho.
Para retornar ao acesso, ele teria, segundo testemunhas, dando marcha à ré, o que ocasionou o choque com o motociclista. Em uma postagem nas redes sociais, o i nfluenciador negou que teria realizado a manobra.
"Em momento algum eu dei marcha [a] ré, não posso falar mais detalhes do acidente, por orientação, mas posso afirmar que desde o momento do acidente, eu permaneci no local, aguardei o atendimento médico à vítima, me coloquei à disposição das autoridades para que fosse realizado o exame de alcoolemia e substâncias tóxicas, aguardei a realização da perícia técnica por parte da Polícia Civil e após, ainda no local dos fatos, fui liberado pela autoridade policial para retornar a São Paulo", escreveu o influenciador.
Entre no canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.