Marcha para Jesus terá a 15ª edição no Rio de Janeiro, com shows no Centro da cidade
Reprodução/Marcha para Jesus - 13.08.2022
Marcha para Jesus terá a 15ª edição no Rio de Janeiro, com shows no Centro da cidade

Desde às 4h da manhã deste sábado, vias do Centro do Rio foram interditadas para a realização da 5ª edição da Marcha para Jesus. O evento começa às 14h e a interdições serão mantidas até às 21h. A operação terá a participação de 104 agentes da Cet-Rio. O grupo de fiéis vai se encontrar na Avenida Presidente Vargas, na altura da Candelária e seguir até a Praça da Apoteose, local onde estará montado um palco para os shows de música gospel.

Desde às 4h até às 16h está interditada a Avenida Presidente Vargas, pista lateral sentido Candelária, no contrafluxo, no trecho compreendido entre a Rua Uruguaiana e a Praça da República, para montagem dos trios elétricos e deslocamento da marcha.

A partir das 11h até às 21h, a Avenida Presidente Vargas estará com a pista lateral fechada, sentido Candelária, no trecho compreendido entre a Rua Carmo Neto e a Rua Uruguaiana. A pista central, sentido Praça da Bandeira, no trecho compreendido entre a Rua de Santana e o Viaduto dos Marinheiros, também terá o fluxo de veículos interrompido. Já a Rua de Santana, no trecho compreendido entre a Rua Frei Caneca e a Avenida Presidente Vargas, também estará interditada.

Outras vias que também estarão fechadas no mesmo período são: Praça da República, pista sentido Central do Brasil, no trecho compreendido entre a Rua Frei Caneca e a Avenida Presidente Vargas; Rua Moncorvo Filho, no trecho compreendido entre a Rua General Caldwell e a Praça da República; Avenida Salvador de Sá, no trecho compreendido entre a Rua Frei Caneca, sob o Viaduto Trinta e um de Março, e a Avenida Marquês de Sapucaí; Entroncamento do acesso do Viaduto Trinta e Um de Março para a Avenida Salvador de Sá; Rua Benedito Hipólito, no trecho compreendido entre a Rua Carmo Neto e a Avenida Marquês de Sapucaí; Rua Afonso Cavalcanti, no trecho entre a Rua Amoroso Lima e Rua Carmo Neto; Rua Comandante Maurity, em toda sua extensão; Avenida Marquês de Sapucaí, no trecho compreendido entre a Avenida Presidente Vargas e a Rua Benedito Hipólito; Rua Frei Caneca, no retorno de acesso à Avenida Salvador de Sá.

Outra alteração que também terá início das 11h e vai até às 21h é a inversão de sentido viário na Rua Amoroso Lima, no trecho compreendido entre a Rua Afonso Cavalcanti e a Avenida Presidente Vargas, sentido da Rua Afonso Cavalcanti para Avenida Presidente Vargas.

Outro bloqueio será realizado das 17h às 19h, na Rua Benedito Hipólito, ao longo do bordo esquerdo, no trecho entre a Avenida Marquês de Sapucaí e a Rua do Santana para a desmontagem dos trios elétricos.

Já teve início a proibição de estacionamento, que vai das 5h às 21h, nas ruas Amoroso Lima, entre a Rua Afonso Cavalcante e a Avenida Presidente Vargas; Carmo Neto, em toda sua extensão; Heitor Carrilho, em toda sua extensão; Frei Caneca, entre a Rua Heitor Carrilho e o Túnel Martim de Sá; Avenida Presidente Vargas, entre a Praça da República e a Avenida Rio Branco – Estacionamento Saara.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!