Estadão Conteúdo

Policial foi executado com nove tiros
Arquivo pessoal
Policial foi executado com nove tiros


Um policial militar foi baleado e morto na manhã deste sábado, 20, na Vila Seabra, bairro da zona leste de São Paulo. Imagens captadas por uma câmera de segurança mostram o cabo Jefferson Ferreira, do 1º Batalhão da Polícia de Choque Tobias Aguiar (Rota), que estava dirigindo uma moto, sendo atropelado por um carro preto. Quando o policial cai no chão, um homem sai do carro. O policial é executado a tiros .

Confira também:

Em nota, a Polícia Militar afirmou que Ferreira se deslocava com sua motocicleta para assumir o serviço , no momento em que um veículo Hyundai Azera, de cor preta, atropelou o policial militar. Com o PM caído, três criminosos desceram e efetuaram diversos disparos no militar.

O policial militar foi socorrido pela Unidade de Resgate para o Hospital Santa Marcelina do Itaim Paulista, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os indivíduos fugiram e abandonaram o veículo no local. O carro utilizado pelos bandidos tem sinais de adulteração .

A ocorrência foi levada ao DHPP. O Departamento de PM Vítima, da Corregedoria da Polícia Militar, também acompanha o caso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!