Homem foi levado para o hospital
Divulgação/Corpo de Bombeiros de Pernambuco
Homem foi levado para o hospital

Um idoso, de 72 anos, ficou soterrado após um imóvel desabar, na madrugada desta quinta-feira (16), em Olinda (PE). Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Pernambuco, ele foi retirado dos escombros com vida, recebeu atendimento no local e foi encaminhado para o Hospital da Restauração, na área central do Recife. 

O que aconteceu

Na madrugada desta quinta-feira (16), um imóvel, localizado no bairro de Jardim Atlântico, em Olinda (PE), desabou. No local, estava um idoso que foi retirado dos escombros pelos Bombeiros.

Conforme nota da corporação, o homem recebeu atendimento pré-hospitalar de uma equipe de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, foi conduzido para uma unidade hospitalar.

Ainda de acordo com o comunicado, moradores da localidade apontaram que a residência estava abandonada e que o idoso utilizava o local como abrigo. A Defesa Civil de Olinda foi acionada.  Ao todo, foram mobilizadas cinco viaturas do Corpo de Bombeiros. 





    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

    Mais Recentes