Após dois dias de buscas, o corpo do homem caiu de um caiaque no Rio Capibaribe, em Recife, na manhã da última segunda-feira (02 ), foi encontrado. Segundo os Bombeiros a vítima, identificada como Edvane Cesar do Carmo, de 51 anos, foi achada nas imediações do Parque das Graças, onde o acidente aconteceu, na zona norte do Recife, na manhã desta terça-feira (3)
O que aconteceu
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada, por volta das 6h de ontem, para uma ocorrência de suposto afogamento na Avenida Beira Rio, na altura do Parque das Graças, na Zona Norte da capital pernambucana.
Ainda conforme os Bombeiros, Edvane Cesar do Carmo, que era aluno de Remo do Sport, caiu na água após a embarcação virar e desapareceu. As buscas seguiram durante todo dia de ontem em um outro ponto próximo ao local do acidente, através de uma varredura embarcada.
No segundo dia de operação, a corporação empenhou cinco viaturas e três botes infláveis de salvamento. Segundo os Bombeiros, equipes do CBMPE realizaram incursões contínuas na área. A operação contou também com o apoio do Grupamento Tático Aéreo (GTA), com o emprego de helicóptero e drones.