Linha vermelha do metrô de São Paulo
Reprodução
Linha vermelha do metrô de São Paulo

A Linha 3-Vermelha do Metrô de São Paulo  estava com as operações reduzidas  na manhã desta quinta-feira (3), devido a uma falha no equipamento de via na região da estação Tatuapé.

Segundo a companhia, o problema começou às 6h44 e deixou as plataformas lotadas, mas já foi corrigido. A operação da Linha 3 consta como 'normal' na atualização das 12h01.

Publicidade

Ao Portal iG, a CPTM informou que a operação trens na Linha 3-Vermelha começou a ser normalizada às 9h19.

"Durante a ocorrência (6h44 às 9h19) o Metrô adotou estratégias de operação para minimizar os impactos e garantir a segurança dos passageiros em suas viagens. Foi solicitado Paese Trens à CPTM, liberando a transferência gratuita para a CPTM na estação Corinthians-Itaquera, possibilitando aos passageiros a alternativa de prosseguir viagem pela Linha 11-Coral da CPTM", diz a nota.

"Trens vazios atenderam os passageiros no trecho afetado, com manobras realizadas na estação Penha. Para orientação dos passageiros, foi solicitado a emissão de mensagens sonoras nos trens e estações da CPTM e Linha 4-Amarela. Por fim, para maior segurança dos passageiros nas plataformas foi adotada estratégia de controle de fluxo nas estações do trecho leste da Linha 3-Vermelha. O Metrô lamenta os transtornos provocados e pede desculpas aos passageiros", prossegue o informe.

"O Metrô trabalha para normalizar a circulação dos trens o mais rápido possível e pede desculpas pelos transtornos provocados", disse a companhia em nota.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!