Pai joga filho de 5 anos de ponte no RS
Reprodução/redes sociais
Pai joga filho de 5 anos de ponte no RS

O homem de 40 anos, que arremessou seu próprio filho de cinco anos de uma ponte, em São Gabriel, no Rio Grande do Sul,  confessou à polícia que tentou matar a criança um dia antes de tirar a vida do filho.

Segundo a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, o autor do crime, Tiago Ricardo Felber, teve um relacionamento com a mãe da criança até novembro de 2024, quando rompeu com a ex-companheira.

Publicidade

No sábado (22), Tiago Felber buscou Théo, que morava com a mãe no Vale do Sinos, e o levou para São Gabriel. O plano de assassinato foi iniciado ainda na noite de segunda-feira (23), quando ele tentou esganar a criança, mas não conseguiu matá-la. O menino apresentava sinais de agressões anteriores, conforme apontaram os investigadores.

Segundo relatos de Tiago à Polícia, na segunda-feira (24), ele decidiu jogar Théo no rio, para que o menino se afogasse.

De acordo com informações confirmadas pelo Portal iG, a motivação do crime seria uma vingança contra sua ex-esposa, que registrou uma ocorrência contra Tiago no final de 2024, por dano ao patrimônio, mas acabou desistindo, segundo informações da Polícia.

Tiago foi preso e ainda segue à disposição da Justiça do Rio Grande do Sul.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!