Uma câmera de segurança da loja onde ela estava registrou tudo
Reprodução
Uma câmera de segurança da loja onde ela estava registrou tudo

Uma mulher de 18 anos sofreu queimaduras de 1º e 2º grau após o celular que ela levava no bolso explodir. O caso aconteceu neste sábado (8), dentro de um supermercado na cidade de Anápolis (GO), a 50 km de Goiânia.

As câmeras do estabelecimento registraram o momento da explosão. Nas imagens, é possível ver a jovem na fila, em pé, conversando com outra pessoa, quando o telefone no bolso do lado esquerdo da calça explode do nada.

Publicidade

Assustada, ela sai correndo e dando pulos, enquanto a pessoa que estava com ela corre atrás tentando apagar o fogo, que se intensifica.

Veja o momento da explosão:

Conforme informado pelo Corpo de Bombeiros de Goiás ao  Portal iG, a jovem foi encaminhada para o Hospital Municipal Alfredo Abrahão, onde recebeu atendimento especializado.

A reportagem tentou contato com a unidade de saúde para saber o estado atual da vítima, mas não obteve retorno. O espaço segue aberto.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a jovem afirmou às pessoas presentes no local que não havia percebido o superaquecimento do aparelho, e nem que a bateria havia dado sinais de defeito.

O celular, por sua vez, ficou parcialmente derretido, junto com o cartão de crédito que era guardado na capinha. Ainda não há informações sobre o que pode ter causado a explosão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!