Davi Lima Silva, de 12 anos, estava desaparecido há três anos e nove meses
REPRODUÇÃO/G1
Davi Lima Silva, de 12 anos, estava desaparecido há três anos e nove meses

A Polícia Civil divulgou, nesta quarta-feira (15), que a ossada encontrada na zona rural de Itiúba, no norte da Bahia, era pertencente a Davi Lima Silva, desaparecido há três anos e nove meses.

O menino tinha 12 anos e foi visto pela última vez em 28 de março de 2021, enquanto passava férias na casa da avó, no povoado de Varzinha das Olarias, mesmo local onde os restos mortais foram encontrados.

Publicidade

A confirmação da identificação foi feita pela instituição à família de Davi. A ossada foi descoberta em novembro do ano passado por vaqueiros que transitavam na região, considerada de difícil acesso. 

Exames periciais adicionais serão realizados para esclarecer as circunstâncias da morte de Davi. Inicialmente, o desaparecimento era investigado pela delegacia de Itiúba, município onde Davi foi visto pela última vez. Contudo, após insistentes pedidos dos pais do garoto, o caso foi transferido para Salvador, onde a família residia.

A mãe de Davi relatou que, enquanto o caso estava no interior, houve troca de delegado, o que a obrigou a retornar à cidade para repetir as mesmas informações ao novo titular. Assim, solicitou que o inquérito fosse transferido para a unidade policial de Salvador.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!