Jovem se distrai ao celular e morre ao cair do topo de prédio de 22 andares

Ela estava no heliponto do prédio, em Balneário Camboriú (SC), gravando um vídeo com seu irmão

Jovem caiu de heliponto do prédio de 22 andares
Foto: Reprodução/redes sociais
Jovem caiu de heliponto do prédio de 22 andares

Uma mulher de 22 anos morreu ao cair de um heliponto de um prédio em Balneário Camboriú , Santa Catarina , no domingo (8). Ela gravava um vídeo junto com o irmão quando se distraiu e despencou de uma altura de aproximadamente 22 andares.

A jovem foi identificada como Carol Oliveira e era atleta de futsal na cidade de Itapema ( SC ).

Distração no celular

Segundo o Corpo de Bombeiros, o irmão da jovem contou aos militares que os dois realizavam gravações de vídeos no heliponto do Edifício Império do Sol e que em um momento de distração a mulher caiu.

A Guarda Municipal Armada, a Polícia Militar, a Polícia Civil, a Polícia Científica e o IML foram até o prédio para apurar o caso, e constataram a morte.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a jovem caminhando pelo heliponto com o olhar fixo à tela do celular. Ela caminha até a beira do edifício sem perceber e acaba caindo enquanto seu irmão gravava a cena.


** Formado em jornalismo pela UFF, em quatro anos de experiência já escreveu sobre aplicativos, política, setor ferroviário, economia, educação, animais, esportes e saúde. Repórter de Último Segundo no iG.