Um homem, de 58 anos, levou uma cobra jararaca à UPA de Guarujá (SP) após ser picado pela serpente
Reprodução
Um homem, de 58 anos, levou uma cobra jararaca à UPA de Guarujá (SP) após ser picado pela serpente

Um homem de 58 anos levou uma cobra jararaca à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarujá , no litoral de São Paulo, após ser picado pela cobra na mão direita. Ele foi flagrado segurando o animal na sala de espera da unidade, como mostra um vídeo obtido pelo g1.

Assista:

Em nota, a Prefeitura de Guarujá informou que o homem deu entrada na UPA do Perequê por meios próprios e segurava o animal vivo em uma sacola plástica. Além disso, adicionou que o Grupamento de Defesa Ambiental (GDA), da Guarda Civil Municipal (GCM), foi acionado para recolher a cobra. 

A vítima relatou que foi mordida pelo animal após notá-lo em seu ambiente de trabalho e tentar tirá-lo dali.

Como não sabia de qual espécie era a cobra, ele a levou consigo até a unidade de saúde para o médico realizar a identificação e aplicar o soro antiofídico.

O caso aconteceu em 5 de agosto, mas só repercutiu agora. O paciente foi encaminhado para o Hospital Santo Amaro após o atendimento, mas a unidade não divulgou mais informações sobre o estado de saúde do homem.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Participe do nosso  canal no WhatsApp e da nossa comunidade no Facebook .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!