Kamilla Morgana, presa suspeita de fingir ter câncer para aplicar golpes para fazer procedimentos estéticos
Reprodução/redes sociais
Kamilla Morgana, presa suspeita de fingir ter câncer para aplicar golpes para fazer procedimentos estéticos

Uma mulher foi presa nesta terça-feira (30) acusada de mentir sobre ter câncer terminal e lúpus para aplicar golpes e fazer procedimentos estéticos, em Aparecida de Goiânia (GO) , na Região Metropolitana da capital.

De acordo com a Polícia Civil, Kamilla Morgana, de 29 anos, conseguiu doações em dinheiro, cessão de crédito e serviços de graça enquanto fingia ter a doença.

A defesa de Kamilla alega que ela sofre de "severos problemas psicológicos" e faz uso de medicações controladas, "o que compromete sua consciência sobre seus próprios atos".

O delegado responsável pelo caso disse que Kamilla aplicava os golpes em amigos, parentes e outras pessoas próximas, que começaram a desconfiar dos diagnósticos e denunciaram o caso à polícia. Segundo ele, até a escola da filha dela fez campanha de arrecadação de dinheiro por Pix para ela.

"Vítimas em valores diversos", diz delegado

“São várias vítimas em valores diversos. Ela aplica golpe em prestador de serviços, professor e escola, tudo o que ela conseguia. Ele pagava cartão de crédito emprestado e não pagava. Os golpes eram contra amigos, familiares e pessoas próximas, ela não tinha problema com isso”, disse.

Segundo o delegado, Kamilla usava uma bandana na cabeça para sensibilizar as vítimas, mesmo sem ter nenhuma doença. Ainda, disse que a investigada não trabalhava e ostentava uma vida de luxo com o dinheiro recebido das doações. “Ela já chegou a morar em um apartamento de luxo”, finalizou.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!