Imagens de câmeras de segurança mostram o influenciador Nino Abravanel, de 18 anos, e seu irmão, de 20, momentos antes da morte do servente de pedreiro Tarcísio Gomes da Silva, de 32 anos. Os dois estão sendo investigados pelo assassinato do homem e são considerados foragidos.
O crime teria sido motivado por vingança. De acordo com a polícia, Deivis Elizeu Costa Silva (nome verdadeiro de Nino) e Derik Elias Costa Silva cometeram o assassinato após Tarcísio agredir o avô deles, que faleceu após não resistir aos ferimentos.
As imagens obtidas pela Polícia Civil mostram momentos antes do crime, quando os irmãos pararam o carro em uma rua da Zona Sul da capital paulista. Embora não haja gravação dos disparos, a perícia confirmou que o homem morreu com 11 tiros.
Veja:
Investigação
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). As autoridades também apuram se os seguidores do influenciador teriam enviado informações que possam ter ajudado os irmãos a localizar Tarcísio.
Essas pessoas devem ser intimadas a prestar esclarecimentos. A polícia pede que quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizar os irmãos ligue para o Disque Denúncia, no número 181. Não é necessário fazer identificação.
Defesa nega
A defesa de Nino e Derik negam envolvimento no crime. Os advogados afirmam que as suspeitas são infundadas e baseadas em suposições, e que não há evidências concretas que comprovem a participação deles no homicídio. Eles ainda dizem que o pedido de prisão temporária é injusto e desproporcional.
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp