Arquiteto foi levado para delegacia do Rio de Janeiro
Divulgação/Polícia Civil do Rio de Janeiro
Arquiteto foi levado para delegacia do Rio de Janeiro

Um arquiteto foi preso pela  Polícia Civil do Rio de Janeiro pelo crime de estupro de vulnerável , em Copacabana, no Rio, nesta segunda-feira (3). Ele foi localizado por agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São João de Meriti, da Baixada Fluminense. 

Segundo a Polícia Civil, o homem de 55 anos se relacionou sexualmente com uma criança de 11 anos. O delito ocorreu em abril deste ano, quando o arquiteto abordou a menina enquanto ela ia à escola.

De acordo com as investigações, após conquistar a confiança da garota, o homem passou a enviar diversas mensagens de cunho sexual, assim como transferências bancárias para a conta da criança. O crime sexual foi comprovado em laudo pericial.

A situação foi descoberta pela mãe da criança, que encontrou a troca de mensagens entre o homem e a criança e foi até a delegacia fazer a denúncia.

O arquiteto foi encontrado no momento em que chegava para visitar uma obra em que estava trabalhando. Os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva pelo delito.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!