Alma Bohadana morreu no Rio de Janeiro
Reprodução
Alma Bohadana morreu no Rio de Janeiro


Na noite da última segunda-feira (6), morreu a turista israelense Alma Bohadana, em Santa Teresa, Rio de Janeiro. Alma, que estava viajando pelo Brasil sozinha, passeava na capital fluminense quando o acidente ocorreu.

Segundo informações da polícia, Alma estava realizando uma trilha com outro estrangeiro quando se assustou ao ver uma moto, temendo um possível assalto. Nesse momento, ela teria corrido para se proteger, pulando uma mureta nas proximidades da subida do Corcovado. Ao fazer isso, ela caiu em uma área de mata, sofrendo graves ferimentos.

Um morador local, que desceu de um ônibus nas imediações, relatou ter ouvido pedidos de socorro e, ao se aproximar, encontrou Alma desmaiada.

Os bombeiros foram acionados e prestaram socorro à jovem, que caiu de uma altura estimada em 15 metros. No entanto, apesar dos esforços para salvá-la, Alma não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

A Polícia Militar entrou em contato com o Consulado de Israel e a Delegacia de Homicídios da Capital assumiu a investigação do caso, não descartando nenhuma hipótese sobre o ocorrido.

Antes de chegar ao Rio de Janeiro, Alma havia passado um período na Bahia, onde foi descrita por funcionários de um hostel como uma pessoa encantadora, que sempre estava sorrindo e contagiava a todos com sua alegria.

“Uma alma linda, uma artista, sempre sorrindo, radiante, falante, muito inteligente. Ela tinha aprendido a sambar e compartilhava muito da sua cultura israelense comigo. Todo mundo no hostel a adorava e era impossível ser diferente. Ela vai ficar pra sempre aqui, conosco, na mandala que pintou com tanto amor em cada detalhe”, contou ao G1 uma mulher que conheceu Alma em Salvador.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!