Hotel foi invadido por uma enxurrada
Reprodução
Hotel foi invadido por uma enxurrada


Durante uma tempestade que ocorreu no dia 30 de abril, um hotel em Arroio do Tigre (RS) foi vítima de uma enxurrada, conforme mostram vídeos captados por câmeras de segurança e divulgados nesta terça-feira (7).

O Hotel e Cabanas Marachall, localizado na região, enfrentou uma situação de emergência quando a força da água invadiu suas instalações, causando danos significativos.

As imagens das câmeras de segurança revelam a correnteza avassaladora entrando na recepção do hotel, arrastando móveis e invadindo o restaurante adjacentes.

Mesas, cadeiras e outros objetos foram empurrados pela água em alta velocidade, enquanto um carro estacionado na garagem foi movimentado pela força da enxurrada.

Jocelaine Nunes, moradora e cuidadora do local, descreveu para CNN Brasil os danos materiais causados pelo incidente, porém, não houve feridos.

Segundo relatos, a enxurrada foi desencadeada pela queda de uma parede nos arredores do estabelecimento, desencadeando o fluxo de água que atingiu o hotel.

Veja o vídeo:


Último boletim

Os temporais que atingem o estado gaúcho causaram 95 mortes, segundo o boletim da Defesa Civil divulgado às 18h desta terça-feira (7).

O número de feridos é de 372. Já a quantidade de desaparecidos é de 131.

A Defesa Civil do estado contabiliza cerca de 159 mil pessoas desalojadas, além de 48,8 mil pessoas em abrigos. Ao todo, 401 dos 496 municípios do estado registraram algum tipo de problema, afetando 1,3 milhão de pessoas.

Ainda, há quatro óbitos em investigação. Um em Caxias do Sul, um em Pinhal Grande, um em Santa Maria e outro em Três Coroas.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!