Regiane Pires da Silva, empresária morta a tiros pelo ex-marido
Reprodução redes sociais / TV Anhaguera
Regiane Pires da Silva, empresária morta a tiros pelo ex-marido

O Ministério Público (MP) de Goiás denunciou o ex-marido da empresária morta a tiros em Anápolis, a 55km de Goiânia, por uma série de crimes. Segundo a denúncia, a vítima pediu socorro e implorou para que o homem parasse antes de ser alvejada. Um vídeo do momento do crime mostra o suspeito agredindo a mulher e em seguida efetuando os disparos. (Vídeo abaixo)

De acordo com o MP, após a agressão, testemunhas ouviram os gritos desesperados da vítima, suplicando por socorro. O homem foi denunciado por descumprir medida protetiva, violência doméstica, homicídio e porte ilegal de arma.

Segundo o MP, após as agressões, testemunhas ouviram a mulher gritar: “Não faz isso não, para, socorro”. Em seguida, foram feitos os disparos.

O advogado do suspeito argumentou ao "g1" que ele é um Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) e que possuía a arma de fogo legalmente. Quanto ao crime de homicídio, o advogado contestou a apresentação adequada das provas.

O crime ocorreu no último dia 28 de março em uma loja de autopeças que pertencia ao ex-casal. Após a separação, a administração ficou a cargo da vítima, Regiane. Segundo o MP, o conflito entre os dois envolveu a divisão de bens.

No dia do crime, a vítima solicitou a ajuda de uma funcionária para encontrar a chave de um cofre na outra loja, administrada pelo ex-marido. Este, ao descumprir a medida protetiva, foi até o local armado, onde agrediu Regiane e efetuou os disparos fatais.

Após o crime, o homem fugiu para Tocantins, onde foi posteriormente preso.

Vídeo


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!