A Polícia Civil de Goiás (PCGO) errou o endereço e invadiu uma casa por engano ao cumprir um mandado, na cidade de Aparecida de Goiânia , nesta quinta-feira (11). Em vídeo que circula nas redes sociais, os policiais arrombam o portão do local e abordam os moradores com extrema rispidez. O caso ocorreu no bairro Jardim Industrial. Assista ao final da matéria .
Na gravação, um policial aponta uma arma para uma moradora pede para ela sair de sua casa em silêncio. Ao ver o mandado judicial exibido pelos policiais, a mulher se mostra surpresa. "Vocês bateram na casa errada", disse.
Revoltada, a moradaora ainda reclamou da invasão por causa de seus filhos. "Tira a mão. Você está dentro da minha casa. Você acordou meu filho de dois meses. Minha filha de nove anos está chorando. Tire a mão de mim", gritou a moradora.
Em nota, a Polícia Civil de Goiás alegou que os mandados de prisão e busca e apreensão "foram cumpridos dentro da legalidade" e conforme "deferimento de ordem judicial".
O órgão informou também que "eventuais abusos" serão investigados pela Superintendência de Correições e Disciplina da PCGO.
Assista ao vídeo:
ℂ𝕙𝕠𝕢𝕦𝕖𝕚 𝕄𝕒𝕣𝕒𝕓á
— Choquei Marabá (@Choqueimba) April 12, 2024
VEJA:
Injustiça, e falta de preparo policial
Pode causar grandes consequências aos envolvidos…
Goiânia – Além de ter uma arma apontada contra o rosto, a moradora de Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital goiana pic.twitter.com/BAbnetWlkg
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp