Um homem de 28 anos estava bêbado e dirigia em alta velocidade quando bateu o carro nas bombas de gasolina de um posto de combustíveis na Rua João Alfredo, bairro de Santo Amaro, em São Paulo.
Após a colisão - que foi seguida de uma capotagem - matar três pessoas e deixar outras três (incluindo o motorista) hospitalizadas, o responsável pela tragédia teve sua prisão em flagrante decretada pela Polícia Civil.
A colisão aconteceu por volta das 5h25 deste domingo (3) e a embriaguez do motorista foi constatada por meio de exames. Funcionários que presenciaram o momento em que o carro invadiu o posto contaram que o impacto da batida arremessou os passageiros para fora do veículo.
Após perder o controle do veículo, o motorista subiu a calçada, bateu numa árvore e em um poste. Em seguida, ele invadiu o posto e acabou se chocando com uma bomba de combustível antes de capotar.
Enquanto era levado ao hospital na companhia de policiais, o motorista afirmou que os passageiros do carro eram a sua esposa e outros quatro amigos, que saíam de um bar onde todos, sem exceção, consumiram bebidas alcoólicas. Ele também confessou o excesso de velocidade.