Dois suspeitos de participar da chacina que deixou nove vítimas em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador, na Bahia, foram mortos durante troca de tiros com policiais na madrugada desta terça-feira (29). Um terceiro suspeito foi preso e um quarto ainda é procurado pelos agentes.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os dois suspeitos mortos em confronto com a polícia chegaram a ser socorridos e encaminhados a um hospital da região, mas não resistiram aos ferimentos.
Eles foram encontrados em uma região de matar por equipes do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core).
Entre as vítimas do crime estão seis adultos e três crianças, que foram achados mortos em duas casas na manhã dessa segunda (28). Sete corpos haviam sido carbonizados.
Os policiais ainda apreenderam duas pistolas, carregadores, munições, rádios comunicadores e porções de drogas. O material será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o suspeito que foi detido está à disposição do Poder Judiciário.
As investigações continuam para identificar a motivação do crime.