Caso Nardoni: como estão os envolvidos 15 anos após a morte de Isabella

Nesta quinta-feira (17), a Netflix disponibiliza um documentário que revista o caso de Isabella Nardoni, de cinco anos, foi morta no dia 29 de março de 2008, quando foi jogada do sexto andar de um apartamento na capital paulista. Veja como estão os envolvidos no caso após 15 anos.

O caso

Isabella Nardoni caiu do sexto andar do Edifíco London, local onde morava o casal Nardoni. As investigações mostram que a queda não foi acidental, pois a criança apresentava marcas de que havia sido agredida, e então arremessada pela janela.

Reprodução Redes Sociais

Envolvidos

As investigações chegaram a conclusão de que o pai de Isabella, Alexandre Nardoni, e a madrasta, a Anna Carolina Jatobá, foram os responsáveis pela morte. Ambos negaram as acusações. Eles foram levados a juri popular.

Reprodução/TV Globo

Alexandre Nardoni

O pai de Isabella Nardoni foi condenado a mais de 30 anos de prisão e cumpre a pena desde 2008 na Penitenciária Dr. José Augusto César Salgado, mais conhecida como P2 de Tremembé.

Reprodução

Alexandre Nardoni

Em 2019, lhe foi concedido a possibilidade de cumprir a pena em regime semiaberto, modalidade que o permite ter saídas temporárias. Inicialmente ficou quatro meses no regime semiaberto, tendo ela sido revogada em agosto de 2019 pelo Tribunal de Justiça, mas conseguiu recorrer no Superior Tribunal de Justiça (STJ). Atualmente, ele tem trabalhado e estudado na prisão para que a pena seja diminuida.

Reprodução de TV

Anna Carolina Jatobá

A madrasta de Isabella Nardoni foi presa na mesma época, sendo condenada a 26 anos de prisão. Ela cumpre a pena na Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, a P1 feminina de Tremembé (SP).

redacao@odia.com.br (O Dia)

Anna Carolina Jatobá

Jatobá cumpre, desde 2017, a pena no regime semiaberto. Ela é raramente vista nas ruas, com atividades discretas. Ela afirma que é inocentem e diz desejar que a verdade apareça.

redacao@odia.com.br (O Dia)

Anna Carolina Jatobá

Ela diz que após a liberdade, pretende buscar apoio familiar, além de querer voltar com o relacionamento que possui com o marido Alexandre Nardoni. Ela afirma que pretende fazer curo de moda e abiri um ateliê de costura.

redacao@odia.com.br (IG)

Fiquei ligado em tudo!

Portal iG

Veja mais Top Stories