Nesta sexta-feira (28), o Tribunal de Justiça (TJ) faz uma audiência de uma nova denúncia contra o empresário Thiago Brennand por estupro e cárcere privado na 2ª Vara de Porto Feliz, no interior de São Paulo. A sessão está marcada para começar a partir das 13h30.
A Justiça ainda não informou se Brennand e as testemunhas dos casos serão ouvidos nesta sexta-feira (28). A audiência vai ser realizada de forma virtual e será presidida pelo juiz Israel Salu.
O réu passou por outra audiência nessa quinta-feira (27) referente ao caso de agressão contra uma modelo em uma academia na capital paulista.
Em Porto Feliz, Brennand já é réu em outros dois processos. O primeiro julgamento ocorreu em 30 de maio e foi retomado em 21 de junho, referente a uma mulher norte-americana que o acusa de estupro.
No segundo, que ocorreu em 3 de julho, outra mulher o acusa de estupro, cárcere privado e diz ter sido obrigada a tatuar as iniciais dele em seu corpo. A próxima sessão deste processo está prevista para a segunda-feira (31).
Nenhum dos casos, porém, teve sentença proferida, segundo o TJ, e seguem sem previsão para que sejam finalizados devido a pedidos de diligência e prazos que precisam ser cumpridos.
As denúncias em Porto Feliz contra Brennand são investigadas pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Sorocaba.
No total, o empresário é réu em nove processos por estupro, lesão corporal e outros crimes. Ele tem pedido de prisão preventiva em seis deles.