O Corpo de Bombeiros localizou cinco corpos de possíveis passageiros que estavam na embarcação que afundou na Baía de Guanabara . Três deles foram encontrados ainda no fim da noite de domingo (5) e outros dois na manhã desta segunda-feira (6).
O trabalho dos militares começou na tarde de ontem e seguiu ininterrupto, entrando em seu segundo dia hoje. Ao todo, 14 pessoas estavam no barco, das quais 11 foram resgatadas, sendo seis delas com vida. Outras três permanecem desaparecidas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas encontradas sem vida são uma mulher e dois homens, ainda não identificados. As equipes tentam localizar, agora, outras duas mulheres, um homem, um adolescente e uma criança. No domingo, foram resgatados um adolescente de 14 anos; um menino de 10; Ana Paula de Souza, 46; Ana Nilda dos Santos Soares, 43; Erick Pereira da Silva, 38; e Marcos Paulo da Silva Correia, 45.
As buscas seguem com o apoio de guarda-vidas, mergulhadores, uma lancha, motos aquáticas, botes e um helicóptero. O naufrágio aconteceu por volta das 17h, depois que embarcação virou, na altura da Ilha de Paquetá. De acordo com os bombeiros, o mau tempo que atingiu a cidade do Rio na tarde de ontem causou o acidente.
Entre no canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o perfil geral do Portal iG.