Fábrica clandestina de cigarros na Baixada Fluminense foi localizada na manhã desta sexta-feira (8)
Reprodução
Fábrica clandestina de cigarros na Baixada Fluminense foi localizada na manhã desta sexta-feira (8)

Uma fábrica clandestina de cigarros foi localizada na manhã desta sexta-feira (8), dia 8, em Campos Elísios, no município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense do Rio. A ação foi realizada pelo Departamento Geral de Combate à Corrupção, Organizações Criminosas e à Lavagem de Dinheiro (DGCOR-LD), em conjunto com a Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD), da Secretaria de Estado de Polícia Civil (SEPOL). No local foram encontrados 23 cidadãos paraguaios que trabalhavam na fábrica sob regime análogo à escravidão, libertados com a chegada da polícia.

A perícia foi realizada no local, os materiais serão apreendidos e o maquinário será removido. A Polícia Federal e o Ministério Público do Trabalho foram acionados e estão trabalhando em parceria com a Polícia Civil.

Todos os indivíduos localizados na fábrica serão encaminhados para a Delegacia de Combate às Organizações Criminosas e à Lavagem de Dinheiro (DCOC-LD). As investigações continuarão para a identificação dos responsáveis pelo local e pelo maquinário.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram  e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o perfil geral do Portal iG .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!