Entregador é agredido por cliente em Manaus
Reprodução/Twitter
Entregador é agredido por cliente em Manaus

Um entregador foi agredido por um cliente após cobrar o pagamento de um pedido em Manaus. O vídeo da agressão, que ocorreu em frente ao Hospital 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, viralizou nas redes sociais neste sábado (5).

As imagens foram registradas por uma mulher que estava no local. Ela pede que o agressor pare de bater no outro homem, sem sucesso. É possível ouvir o entregador contando que o cliente alegou ter efetuado pagamento via Pix, mas ele não recebeu a quantia na conta bancária após 20 minutos de espera.

Irritado e sem comprovar a transferência, o homem então começou a bater do motoboy. Mesmo sendo filmado, o cliente ainda ameaça o rapaz agredido e tira a mercadoria de dentro da mochila à força. "Eu tenho dinheiro para pagar. Está achando que eu sou ladrão?", disse.

O caso gerou revolta entre outros entregadores. Em apoio ao colega,  um grupo organizou um "buzinaço" no local da agressão na noite de sábado.

O GLOBO questionou para a polícia se o caso foi registrado em alguma delegacia e será investigado, mas ainda não obteve resposta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!