Feminicídio: mulher é morta a facadas pelo marido na frente dos filhos
Divulgação
Feminicídio: mulher é morta a facadas pelo marido na frente dos filhos

A dona de casa Ivone dos Santos Lima foi morta a facadas, na madrugada desta terça-feira, pelo marido, na Estrada do Itanhangá, na Zona Oeste do Rio. O crime foi cometido na frente dos filhos do casal. O suspeito foi preso e está prestando depoimento da Delegacia de Homicídios da capital, na Barra da Tijuca. Ele foi salvo de ser linchado pelos vizinhos após a intervenção de agentes da Polícia Militar.

De acordo com a PM, uma briga teria ocorrido na residência do casal por volta das 3h. Vizinhos ligaram para o 190 e uma viatura do Batalhão do Recreio foi acionada para o local, mas nesse tempo, o marido de Ivone a matou. Quando os agentes chegaram, encontraram o suspeito em vias de ser linchado pelos moradores do local. Ele foi detido e levado para a delegacia.

O Samu foi chamado ao local, e uma equipe médica constatou a morte da vítima. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal no início da manhã desta terça-feira.

Este é o terceiro caso de feminicídio ocorrido na Região Metropolitana do Rio em uma semana. No último dia 12, a dona de casa Ester Silva e sua filha, Yasmin, de apenas 13 anos, foram mortas a facadas pelo ex-companheiro da mulher, em Magé, na Baixada Fluminense. A mulher já vinha sendo ameaçada pelo homem, que está foragido.

Já no dia 13, Bruna Araújo de Souza, de 31 anos, foi assassinada brutalmente com tiros e golpes de marreta pelo ex-marido Haroldo da Silva Amorim em São Gonçalo. Ele armou uma emboscada na antiga residência do casal e após matar a ex-companheira roubou um carro e dirigiu até a Ponte Rio-Niterói, onde pulou e morreu devido aos ferimentos provocados pela queda.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!