Policial é preso após atirar em homem que entrava no próprio carro no DF

Agente de segurança encontrava-se embriagado e portava duas armas de fogo; militar pensou que a vítima estava furtando um veículo

Foto: Reprodução
Policial é preso após atirar em homem que entrava no próprio carro no DF

Na noite do último sábado (27), um  policial militar do Distrito Federal foi preso após efetuar disparos com uma arma de fogo em um rapaz que abria o próprio carro na 3ª Avenida do Núcleo Bandeirantes. As informações são do portal Metrópoles.

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado na 21ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Sul, o agente de segurança encontrava-se embriagado e portava duas armas de fogo.

Por volta das 22h30, a Polícia Militar foi acionada após testemunhas afirmarem ouvir disparos de arma de fogo na proximidade do Corpo de Bombeiros, na 3ª Avenida.

Segundo pessoas que estiveram na cena do crime, o polícial confundiu um rapaz que entrava no próprio carro com um furto e realizou um disparo na sua direção. A vítima não foi atingida pois tropeçou e caiu pouco antes do tiro.


Outros três disparos aletórios foram realizados antes que o agente fosse contido por testemunhas. O militar foi conduzido para o presídio militar e suas armas foram apreendidas.