Calçada cede em Joinville
Divulgação
Calçada cede em Joinville


Um grupo de pessoas caiu no rio Cachoeira, em Joinville, após a calçada em que elas estavam ceder. O acidente na cidade catarinense aconteceu na noite desta segunda-feira (22), nas proximidades do prédio da prefeitura.



Segundo o portal NSC Total, imagens do momento mostravam cerca de 20 pessoas dentro do rio, entre elas crianças. Mas ainda não há informações oficiais sobre o número de feridos. A prefeitura só adiantou que não houve vítimas graves.


Mais cedo, sete crianças foram encaminhadas para o Hospital Infantil Dr. Jeses Amarante Faria, onde foram atendidas. A unidade de saúde informou que elas passam bem.



De acordo com a publicação, as pessoas que estavam na calçada caíram nas proximidades da estação de bombeamento que foi construída nas obras de macrodrenagem do rio Mathias. Elas estavam no local para assistir à cerimônia de abertura do Natal da cidade.



Previsto para começar às 19h45, o evento até atrasou por conta do acidente, mas depois iniciou normalmente. O NSC conta que o público foi apenas avisado de que não havia feridos graves e alertado para que ninguém se apoiasse nas barras de segurança.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!