Motorista de aplicativo é assassinado durante assalto em São Gonçalo (RJ)
Marcos Eduardo da Silva tinha 23 anos e também trabalhava como cantor; Passageira que estava com ele levou um tiro no pé e foi socorrida para o hospital
RIO - Uma tentativa de assalto na madrugada deste sábado no bairro Porto da Pedra, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio, terminou com um motorista de aplicativo morto e uma passageira ferida. Identificado como Marcos Eduardo da Silva, a vítima tinha 23 anos e também trabalhava como cantor.
De acordo com informações da Polícia Militar, quando o veículo de Marcos passava pela Avenida Joaquim de Oliveira, no Porto da Pedra, dois homens anunciaram um assalto e o motorista não teria parado. Os criminosos atiraram, atingindo as vítimas. A ação aconteceu por volta das 2h. Testemunhas relatam que os criminosos dispararam mais de 20 tiros no carro.
A passageira do veículo levou um tiro no pé e foi levada para Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, em São Gonçalo. O estado dela é estável. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) instaurou inquérito para apurar a morte do motorista. A perícia foi realizada no local e os agentes realizam diligências para apurar a autoria do crime. A Polícia Civil diz que as investigações estão em andamento.