Supermercado funcionou no domingo e ninguém percebeu que funcionário estava preso
Google Maps
Supermercado funcionou no domingo e ninguém percebeu que funcionário estava preso


Um funcionário da  rede Carrefour que havia sido considerado desaparecido no último sábado (25) foi encontrado na manhã desta segunda-feira (27). Ele esteve preso em um elevador do supermercado durante cerca de 36 horas, sem comida e sem bebida.


O caso aconteceu na unidade da Avenida Conselheiro Nébias, na cidade de Santos, em São Paulo. Segundo o G1, o supermercado funcionou no domingo (26), aberto para clientes, mas ninguém notou que o funcionário estava preso.


O trabalhador em questão era procurado pela família, que divulgou imagens dele em busca de informações. A mãe, inclusive, informou que ele fazia uso de remédios controlados e ressaltou que ele nunca havia ficado fora de casa sem dar notícias.


Já o Carrefour esclareceu que o elevador fica em uma área de acesso restrita a funcionários, além de ter parado de funcionar por motivos desconhecidos. Diante do caso, a rede acionou uma equipe de manutenção para identificar o problema e também abriu uma investigação, a fim de saber porque o funcionário supostamente não pediu ajuda.



Em nota, a rede disse ainda que o empregado passa bem e está com a família - antes ele foi atendido em um hospital da cidade, onde realizou exames. O Carrefour informou ter disponibilizado uma assistente social para oferecer apoio psicológico ao homem e a seus familiares mais próximos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!