Segundo o Corpo de Bombeiros, seis viaturas no local localizaram quatro vítimas
Reprodução/Corpo de Bombeiros PMESP
Segundo o Corpo de Bombeiros, seis viaturas no local localizaram quatro vítimas

A cidade de Piracicaba, interior de São Paulo , registrou um acidente aéreo na manhã desta terça-feira (14). Isso porque uma aeronave de pequeno porte caiu em uma área de vegetação local. Segundo o Corpo de Bombeiros, um grupo de seis viaturas conseguiram localizar sete vítimas. Uma delas é o empresário Celso Silveira Mello Filho, acionista da Cosan. Confira o momento da queda:



O avião era de aviação executiva, de pequeno porte, contratada sob demanda. Seis viaturas estão no local no momento. Há muito fogo na região

Você viu?

Mello Filho, uma das vítimas do acidente, é acionista da Cosan, que tem seu irmão, Rubens Ometto, como presidente do Conselho de Administração.

Cosan confirma morte do empresário 

Em nota oficial, a empresa confirmou a morte de Celso Silveira Mello Filho. A mulher do empresário, Maria Luiza Meneghel, os três filhos (Celso, Fernando e Camila), o piloto Celso Carloni e o copiloto Giovani Gulo também morreram no acidente.

“Com enorme pesar, a Cosan informa que o empresário Celso Silveira Mello Filho estava com a família na aeronave King Air 360 que caiu hoje, às 10h, em Piracicaba, causando a morte de todos os ocupantes. Celso era acionista e irmão do presidente do Conselho de Administração da companhia, Rubens Ometto Silveira Mello. Também estavam no avião a esposa de Celso, Maria Luiza Meneghel, seus três filhos, Celso, Fernando e Camila, o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo”.

*Matéria em atualização

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!