Apenas dois dias nos separam do maior sorteio da Lotofácil de todos os tempos, uma oportunidade única para aqueles que sonham em mudar de vida da noite para o dia. Neste sábado (11), às 20h (horário de Brasília), o concurso 2320 da  Lotofácil da Independência sorteará o prêmio estimado em R$ 150 milhões - o maior de todas as edições do concurso.

Loterias
Agência Brasil
Loterias

Para ganhar tempo e aumentar suas chances de ganhar no penúltimo sorteio especial do ano - o próximo é a Mega da Virada, em dezembro - , você pode apostar online através do Mega Loterias , site especializado em jogos lotéricos que conta com muitas vantagens. Conheça algumas delas:

Variadas opções de apostas

No universo das loterias, há diferentes tipos de apostadores e nenhum deles será deixado de lado. Para aqueles que não abrem mão de apostar nos seus números da sorte, o Mega Loterias conta com a opção "Monte Seu Jogo", que nada mais é do que a aposta tradicional, como nas lotéricas, onde as dezenas de preferência devem ser selecionadas através de uma espécie de "volante virtual".

Quem aposta com o Mega Loterias também têm à disposição  bolões estratégicos para todos os gostos e bolsos, com diversos tipos de jogos e valores de cotas. Através desses bolões é possível apostar, ao mesmo tempo, em variadas estratégias e técnicas de jogo que multiplicam as chances de acerto.

Você viu?

Para o concurso 2320 da Lotofácil da Independência são mais de 25 opções de bolões estratégicos, com cotas a partir de R$ 5, que vão te ajudar a chegar mais perto dos prêmios!

Evite filas e perda de tempo

A comodidade é um dos principais diferenciais de apostar com o Mega Loterias. Além de não ter que enfrentar filas e aglomerações, você pode fazer o seu jogo com toda a calma e tranquilidade que merece, e de onde estiver, já que as cotas dos bolões ficam disponíveis para compra até poucos minutos antes da realização do sorteio.

Diversas opções de pagamento

Para não deixar ninguém fora do sorteio, o Mega Loterias também oferece diversas formas de pagamento, como cartão de crédito, boleto, transferência bancária, Pix e até Ame.

E o melhor de tudo, caso seja contemplado, você não precisa se preocupar com a retirada do prêmio. O Mega Loterias faz a apuração dos resultados, informa o apostador caso seja premiado e os ganhos são creditados diretamente na conta do usuário.

Conheça já o  Mega Loterias e aposte na Lotofácil da Independência com muito mais chances de ganhar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!