Presidente da CPI da Covid, Omar Aziz questiona se as manifestações devolverão as vidas perdidas na pandemia
Edilson Rodrigues/Agência Senado
Presidente da CPI da Covid, Omar Aziz questiona se as manifestações devolverão as vidas perdidas na pandemia

O senador e presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), criticou as manifestações bolsonaristas que ocorrem nesta terça-feira (07) nas principais cidades do país . O parlamentar questionou a motivação dos atos e afirmou que as aglomerações não trarão efeitos positivos. As informações são do jornalista Guilherme Amado.

"Essa manifestação é sobre o que? Vai resolver o problema de quem? Vai devolver a vida de quem morreu na pandemia? O preço do feijão ou da gasolina vai abaixar? Vai gerar emprego? É para libertar o Brasil de quem, se é eles que estão no poder? Qual a lógica da manifestação?", afirmou Omar.

Em relação aos impactos que as manifestações terão nos trabalhos da comissão parlamentar de inquérito, o presidente da CPI ressaltou que os senadores não se sentiram ameaçados: "De maneira nenhuma".


A CPI da Covid suspendeu as oitivas durante esta semana, em decorrência dos atos antidemocráticos. O intuito é previnir possíveis agressões aos parlamentares e não acirrar os ânimos com os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro que permanecerão na capital federal.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários