Caminhão com 40 toneladas de açúcar soterra carro e deixa dois mortos
O acidente aconteceu na estrada vicinal Doutor Alberto Lahós de Carvalho, que liga as cidades de Novais e Catanduva, no interior de São Paulo
Dois caminhões colidiram e deixaram dois mortos, na última quarta-feira, 11, na estrada vicinal Doutor Alberto Lahós de Carvalho, que liga as cidades de Novais e Catanduva, no interior de São Paulo.
Segundo o Corpo de Bombeiros, um caminhão que transportava laranja bateu na traseira de outro caminhão, que, desta vez, carregava 40 toneladas de açúcar. Ao ser atingido, o caminhão de açúcar tombou e acabou soterrando um carro dirigido por uma mulher.
O motorista do caminhão de açúcar, Liciomar Borges, de 41 anos, e a mulher que dirigia o carro, Silvana Sobrinho Bulle Huaixan, de 33 anos, morreram no local. A mulher é filha do ex-prefeito de Novais, Silvio Bulle.
Ainda, um terceiro caminhão que carregava laranja também se envolveu no acidente. Contudo, os dois motoristas tiveram ferimentos leves e passam bem.
Por conta do acidente, a estrada foi interditada nos dois sentidos até as 21h da quarta-feira e só foi liberada às 5h desta manhã de quinta-feira.