Após quebrar bicicleta com colisão, militares fugiram sem prestar socorro ou assistência
Reprodução
Após quebrar bicicleta com colisão, militares fugiram sem prestar socorro ou assistência

Odilon Ancelmo da Silveira Neto, um jovem de 22 anos e morador de Quirinópolis-GO, foi atropelado por uma viatura da  Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO) no último sábado (07). Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente e, por pouco, a vítima consegue se salvar de não ser atingida pelo veículo. As informações são do portal G1. Assista:


"Eu estava andando na beira do meio-fio e eles vieram por traz e passaram por cima da minha bicicleta. Como eu assustei, eu consegui pular. Se eu não pulo, eles tinham passado por cima de mim", explica Odilon.

O atropelamento ocorreu na Rua Antônio Joaquim de Andrade, no bairro Alvorada II, próximo das 15h30. Silveira Neto, que está desempregado, havia acabado de sair de sua residência com sua bicicleta quando foi surpreendido pela viatura policial.

"Acho que foi de propósito. Eles passaram por cima e foram embora, nem pararam. Dá para ver nas imagens. Fiquei com medo. Os moradores ficaram assutados, porque fez um 'barulhão' na hora, e me passaram as imagens da câmera", opina a vítima.


Mesmo com o susto, Odilon não se feriu e a bicicleta do rapaz continua danificada. A vítima ainda não realizou um boletim de ocorrência na Polícia Civil, mas disse que pretende realiza-lo nesta segunda (09). A Polícia Militar informou que irá apurar o caso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!