Doria e Tomas, filho de Bruno Covas
Reprodução/Twitter
Doria e Tomas, filho de Bruno Covas

Tomás Covas, de 16 anos, informou nesta segunda-feira que será estagiário do governo estadual de São Paulo. Tomás é filho do ex-prefeito Bruno Covas (PSDB-SP), morto em maio devido a um câncer na cárdia, uma válvula entre o esôfago e o estômago .

O convite foi feito pelo governador João Doria. Em vídeo divulgado nas redes sociais nesta tarde, Doria parabeniza Tomás pelo seu aniversário e diz que ele começará nesta semana um programa de estágio em sua gestão em diversas áreas.

"Tomás completa hoje 16 anos. Já é um homem maduro, sereno e dedicado as boas causas, assim como seu pai. O Tomás começa amanhã a estagiar aqui no Governo de São Paulo para que possa ampliar sua sensibilidade pelo conhecimento.Bruno Covas certamente está muito orgulhoso", afirmou Doria.

Ainda não há informações sobre a carga horária, as atividades que desempenhará e as áreas de atuação de Tomás na gestão estadual.

Você viu?

Na semana passada, Tomás foi muito elogiado por Doria após o filho do ex-prefeito rebater ataques do presidente Jair Bolsonaro contra seu pai. Tucanos e políticos de outros partidos também repudiaram a fala de Bolsonaro.

Em conversa com apoiadores, Bolsonaro se referiu ao ex-prefeito como "o outro que morreu". Ao criticar decretos de fechamento de estabelecimentos em estados e municípios, Bolsonaro lembrou que, em janeiro, Covas decretou medidas de restrição em São Paulo e logo depois foi, ao lado do filho Tomás, assistir à final da Libertadores, no Maracanã. Covas estava de licença na ocasião.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!