Buscas duraram mais de duas horas e o corpo foi encontrado por volta das 18h deste domingo
Reprodução/Facebook
Buscas duraram mais de duas horas e o corpo foi encontrado por volta das 18h deste domingo

Um jovem de 23 anos morreu afogado em Manaus, após salvar duas crianças em um balneário improvisado perto da ponte Jornalista Phelippe Daou, sobre o Rio Negro. Wallace Vitor Barbosa de Araújo estava próximo ao local com a família, na tarde deste domingo, mas não conseguiu sair da água depois da ajuda aos menores e foi puxado pela correnteza de uma estrutura que liga os dois lados do rio, abaixo da ponte. Seu corpo só foi encontrado à noite, por volta das 18h, pelo Corpo de Bombeiros.

O local onde aconteceu o afogamento de Wallace Araújo, segundo o portal Em Tempo, conta com uma tubulação que permite a passagem do Rio Negro por baixo da rodovia AM-070. A hipótese dos bombeiros, de acordo com o jornal local, é de que o corpo do jovem foi puxado pela correnteza dessa grande passagem de água, sendo sugado para dentro do cano.

Testemunhas que estavam no local teriam visto o corpo do homem sendo puxado pela correnteza da água. O Corpo de Bombeiros foi acionado no momento do incidente e realizou buscas no local, que duraram mais de duas horas. O GLOBO entrou em contato com a corporação e aguarda resposta para atualização.

Ao Em Tempo, o tenente Ruiz, membro da corporação, disse que as primeiras ações dos agentes identificaram os bueiros. O corpo de Wallace Araújo foi encontrado por mergulhadores dentro da estrutura, a cerca de 15 metros de profundidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!