Dois adolescentes faleceram tentando se aquecer contra o frio na noite de sexta-feira (29), em Ouro Fino (MG). Os jovens, de 15 e 17 anos, acenderam um tambor de madeiras dentro do quarto e acabaram morrendo asfixiados. As informações são do G1.

De acordo com a Polícia Militar, as mortes de Daniel Bernardes da Silva e Luiz Gustavo Teodoro da Silva foram constatadas pelo médico do Samu. Os adolescentes passaram a noite se intoxicando com a fumaça da madeira.

Além de Daniel e Luiz Gustavo, também estavam na casa dois jovens de 19 e 21 anos, irmãos de Luiz Gustavo - Daniel era vizinho e amigo dos três irmãos. Os quatro fizeram uma espécie de fogueira em um tambor e colocaram dentro do quarto para se aquecerem. Em seguida, dormiram com o tambor aceso.

Quem percebeu que algo estava errado foi o pai dos três irmãos, que notou que nenhum deles atendia ao telefone. Ele e a esposa estavam em um sítio, onde trabalham como caseiros. Ao retornarem para casa, viram a fumaça e os quatro meninos desacordados no quarto.

O homem, então, acionou o Samu, que socorreu os dois sobreviventes e constatou a morte dos adolescentes. Os mais velhos foram encaminhados para um hospital em Pouso Alegre. A Polícia Civil foi acionada para fazer perícia e, ao G1, informou que aguarda a conclusão do laudo final de necropsia para confirmar a causa das mortes.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários