Ycaro estava brincando na rua quando foi atingido
Reprodução
Ycaro estava brincando na rua quando foi atingido

Uma criança de dois anos morreu atingida por uma bala perdida na noite do último sábado em Barra Mansa, no Sul Fluminense . Ycaro Miguel Sigilião dos Santos, de dois anos, foi baleado durante um ataque a tiros no bairro Paraíso de Cima. O alvo dos tiros era um jovem de 21 anos, identificado como Anderson Leite Antero Miranda, que foi socorrido para o Hospital São João Batista, na cidade vizinha de Volta Redonda. O atirador conseguiu fugir.

Segundo testemunhas, o suspeito chegou em um carro na Rua Geraldo de Paula e fez disparos contra o rapaz. No entanto, o garoto, que brincava na rua, acabou sendo acertado por um dos tiros.

Você viu?

A avó de Ycaro, Andreia Sigilião, fez um desabafo nas redes sociais: "Meu anjinho foi embora por causa de um monstro. Destruiu nossa familia. Atira numa rua cheia de crianças brincando. Olha esse inocente que quando nasceu lutou pra sobreviver. Nasceu de seis meses, e agora vc tirou ele de nós".

A investigação do crime está a cargo da 90ª DP (Barra Mansa). Segundo a polícia, a perícia foi realizada no local e imagens de câmeras de segurança serão analisadas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!