Acidente envolvendo viaturas da PM na Grande São Paulo que deixou um policial morto e dois outros feridos
Foto: Reprodução
Acidente envolvendo viaturas da PM na Grande São Paulo que deixou um policial morto e dois outros feridos

Uma colisão envolvendo duas viaturas da Polícia Militar de São Paulo, deixou um agente morto e dois feridos, na madrugada deste domingo (18), em Osasco na Grande São Paulo. 

Um dos PMs foi atirado para fora do veículo depois que as viaturas colidiram e o carro em que ele estava capotou por diversas vezes. Eles estavam em deslocamento para uma ocorrência quando o acidente ocorreu. 

O tenente Leonardo Finelli Tavares, 25, do 14° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, chegou a ser socorrido e foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, os demais ocupantes da viatura foram levados ao Pronto-Socorro Antônio Giglio. O estado deles é estável e sem risco de morte, de acordo com informação da PM, em nota de pesar pela tragédia.

O enterro de Finelli, que estava na Polícia Militar há 5 anos e 5 meses, ocorreu na tarde deste domingo, no Mausoléu da PM, local onde a corporação enterra os policiais mortos em serviço.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!