Bolsonaro falou com seus apoiadores por meio de uma transmissão ao vivo em suas redes sociais
Reprodução/Facebook
Bolsonaro falou com seus apoiadores por meio de uma transmissão ao vivo em suas redes sociais

presidente Jair Bolsonaro (sem partido) realizou, na manhã deste sábado (17), uma transmissão ao vivo para seus seguidores diretamente da cama do seu quarto hospitalar. Na live, o capitão do Exército alegou que sua internação deve-se a facada que recebeu em 2018 e disse estar em condições para voltar a trabalhar. As informações são do portal Uol.

"Estou bem, graças a Deus. O problema que eu tive, no início dessa semana, foi em função ainda da facada que eu recebi em 2018. Estou louco para voltar a trabalhar, rever os amigos, voltar para o seio da família e, realmente, botar o Brasil para trabalhar.", disse Bolsonaro.

Jair aproveitou a comunicação com seus apoiadores para criticar as medidas de isolamento social e os governadores que adotaram medidas restritivas aos comércios para conter a disseminação do novo coronavírus. O auxílio emergencial, extendido por mais três meses pelo governo federal, foi exaltado pelo chefe do executivo.

Em suas redes sociais, Bolsonaro também compartilhou um vídeo em que aparece caminhando pelos corredores do hospital em que está realizando seu tratamento, o Vila Nova Star, em São Paulo.


O boletim médico de Jair Bolsonaro indica que sua melhora tem sido constante e que, por isso, a expectativa é de que o presidente da República receba alta hospitalar amanhã, no domingo (17), de acordo com o médico cirurgião responsável, doutor Antonio Macedo.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários