Doria diz que está bem e que trabalhará de casa
Reprodução/Twitter
Doria diz que está bem e que trabalhará de casa


Diagnosticado com Covid-19, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB),  divulgou um vídeo na manhã desta sexta-feira (16) dizendo que está bem. "Eu estou bem! Mas, obviamente, seguindo os protocolos e estou bem porque tomei a vacina do Butantan", afirmou o tucano. 

Leia também:  Por que João Doria pegou Covid-19 mesmo vacinado?

"Vim aqui ao Hospital Albert Einstein acompanhado e sob o comando do meu médico, doutor David Uip, infectologista que há mais de 30 anos me atende. Me atendeu no primeiro caso de Covid-19, e agora nesta segunda infecção", explica Doria. 

Em seguida, Uip disse que Doria fez exames de imagem e de sangue. "Os exames de imagem estão normais, então estamos muito otimistas", afirmou o médico, explicando que o governador voltará para casa, onde ficará de repouso e isolado pelos próximos 12 dias.

"Seguindo os protocolos e em casa, trabalharei remotamente, mas protegido, felizmente, pelo bom atendimento médico que recebo e pelas vacinas que coloquei aqui, no meu braço", finaliza Doria.

Em seu Twitter, João Doria agradeceu o apoio que vem recebendo e afirmou que continuará "seguindo as recomendações médicas e da ciência para minha pronta recuperação". 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!