Perfil de Bolsonaro posta presidente andando em hospital
Reprodução/Twitter
Perfil de Bolsonaro posta presidente andando em hospital

O estado de saúde do  presidente Jair Bolsonaro (sem partido) segue evoluindo. A equipe de médicos que cuida do chefe do executivo - chefiada pelo Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo -  descarta, até o momento, a possibilidade da realização de uma intervenção cirúrgica. Confira a nota do hospital onde o presidente encontra-se internado:

"O Hospital Vila Nova Star informa que o Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, passa bem e permanece evoluindo satisfatoriamente, com a conduta médica inalterada. O Presidente segue sem previsão de alta hospitalar."

Bolsonaro passou a receber um tratamento terapêutico a fim de evitar uma cirurgia no intestino . A rotina do presidente no hospital consiste em realizar jejum oral, ingerir soro de hidratação e reposição de glicose e eletrólitos - como sódio e potássio.

Por fim, o líquido acumulado no estômago precisa ser drenado por meio de uma sonda nasogástrica, embora esta etapa já foi realizada pelos médicos que auxiliam o presidente já que, na última imagem publicada em sua rede social, Bolsonaro aparece sem a sonda próxima ao nariz.


Segundo informações do jornalista Ricardo Noblat, a equipe do presidente montará um 'mini gabinete' para que Bolsonaro possa realizar os despachos presidenciais do seu quarto hospitalar .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!