Psicóloga tinha 30 anos e deixa filho de 8
Foto: Reprodução
Psicóloga tinha 30 anos e deixa filho de 8

A psicóloga Nathalia Guzzardi Marques, de 30 anos, que foi encontrada morta no box do banheiro de um apartamento no Leblon , deixa um filho de 8 anos. A família da jovem não tinha informações sobre ela desde as 16h de segunda-feira. O desaparecimento chegou a ser registrado na 41ª DP (Tanque) , e amigos compartilharam nas redes sociais publicações pedindo informações sobre o sumiço.

Familiares contam que na segunda-feira, depois de almoçar com a mãe, na Freguesia, Nathalia explicou que tinha um compromisso e pediu que a mãe buscasse o filho dela na escola. A mãe da jovem levou o neto para a casa da filha, no Pechincha. Como não conseguiu falar com a psicóloga, acabou dormindo no local com a criança.

No dia seguinte, a mãe de Nathalia ligou por volta de meio-dia para a clínica onde ela trabalhava e da qual era sócia, mas descobriu que a filha não tinha ido trabalhar e nem havia desmarcado os pacientes agendados. Foi quando a família decidiu registrar o desaparecimento na Polícia Civil.

Uma prima de Nathalia contou que parentes e amigos estão em choque.

Você viu?

— A Nathalia era uma pessoa maravilhosa. Boa mãe, boa profissional. Linda por dentro, linda por fora. Só tenho memórias muito boas com ela. A gente está em choque. Todas as pessoas da nossa família, amigos... É até difícil ter palavras nesse momento. Ela vai fazer muita falta, muita falta mesmo — contou a prima, em entrevista ao "RJ1".

A Polícia Civil informou à família de Nathalia que o GPS do carro dela indicava que ela passou pelo túnel Rebouças na tarde de segunda-feira. O veículo foi encontrado na Rua Adalberto Ferreira, a poucos metros do apartamento de Mateus, localizado na Rua Bartolomeu Mitre, onde foram encontrados os corpos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!